domingo, 15 de janeiro de 2017

Disco D’ ouro – Risqué

Olá, meninas! Essa semana usei o esmalte Disco d’ ouro, da Risqué. Eu amei esse esmalte quando vi o vidrinho e resolvi comprar. Apesar de ser de uma coleção antiga, só agora que a beleza desse esmalte lindo me chamou verdadeiramente a atenção.

Resolvi passar uma camada dele por cima do esmalte Lenny, da Impala, que é perolado. Achei que a combinação ficou bem bonita, porém fiquei com vontade de experimentar o Disco d’ ouro por cima de uma cor mais escura e cremosa. Talvez destacasse ainda mais o brilho.

Eu achei esse esmalte um pouco parecido com o disco ball, da Impala, só que na cor dourada. Eu queria ter enchido a esmaltação ainda mais de glitter. Só não passei mais camadas do Disco d’ ouro porque não queria que ficasse muito grosso (passei base, duas camadas do lenny, uma do disco d’ ouro e uma da cobertura intersificadora da cor da Colorama). Por isso, fiquei com medo que a esmaltação demorasse muito para secar (realmente demorou um pouco).


Bom, agora vamos às fotos. Tirei as fotos em ambiente interno e com flash, pois já era de noite quando esmaltei.








Já usaram esse esmalte? Beijos



16 comentários:

  1. Combinou muito bem..tenho ele e acredito não ter usado ainda.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. adorei sua combinaçao!
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Que combinação mais mimosa! ^^
    Esse glitter é bem fofo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Super delicada suas unhas. Adorei a cor.
    Ótima semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele aqui e ainda não usei kkk
    Combinou super bem com o rosinha por baixo, deu um ar super delicadinho para as suas unhas <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona !
    Amo glitter e esse tá lindo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Tenho ele e já usei algumas vezes, amo com um branquinho cremoso!
    Sua esmaltada ficou linda e delicada, parabéns!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir