quarta-feira, 16 de março de 2016

Esmalte Biscoitinhos coleção Pic Nic Chic - Impala

Olá, meninas! Tudo bem?

Hoje eu usei duas camadas do esmalte Ora pois, Lisboa, da Risqué. Na filha única apliquei uns brilhinhos do esmalte Biscoitinhos, da coleção Pic Nic Chic, da Impala. 

Esse esmalte possui brilhos super lindos que me lembraram o esmalte Disco Ball, da própria marca, que eu adoro e ainda uso. 

Não tive dificuldade em pegar os brilhinhos do esmalte com o pincel. As fotos não mostram tão bem o quanto o brilho deste esmalte é lindo! Dá um toque super especial à esmaltação. Estou louca para experimentar esse esmalte por cima de um esmalte cremoso de cor bem clarinha. Acho que também vai ficar lindo! 

Vocês já usaram o esmalte Biscoitinhos? O que acharam? Beijos 










10 comentários: