segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Lilás Sixties Make B - O Boticário + carimbada

Olá! Hoje trago para vocês as fotos da esmaltação que fiz para este final de semana com o esmalte Lilás Sixties, de O Boticário. Passei duas camadas. Eu gosto muito deste esmalte, pois ele é bem pigmentado. Por cima carimbei com um desenho da plaquinha m79 da Konad. 







Não tinha esmalte para carimbo em casa então resolvi carimbar com o esmalte Janis, da Granado que é um roxo bem pigmentado. Acho que perdi um pouco da prática na hora de carimbar e não ficou tão bom do jeito que eu gostaria (e ainda manchou na hora de passar o top coat) mas mesmo assim gostei muito do visual. Vou voltar a carimbar mais vezes como fazia antes. 

O que acharam? Já usaram o esmalte Lilás Sixties de O Boticário? Beijos




3 comentários:

  1. Gosto muito de esmaltes nesse tom lilás..acho chic!
    Pensei que tivesse feito as bolinhas e não carimbado. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ficou super fofo
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir