segunda-feira, 20 de julho de 2015

Esmaltes Studio 35 Cosméticos

Olá, meninas! Hoje vou falar sobre os esmaltes da Studio 35 Cosmeticos. Eu achei o vidrinho deles super charmosos (ainda mais porque vem um lacinho amarrado neles). Além disso, cada vidrinho vem com 14 ml, ou seja, pode ser usado várias vezes.

Pesquisando no site da marca, vi que eles têm várias opções de esmaltes, desde cintilantes, cremosos, transparentes e linha nail care, que inclui o top coat e uma base seda. Eles também possuem removedores de esmaltes com esponjas removedoras que podem tornar a remoção de esmaltes ainda mais prática. O potinho pode ser levado para qualquer.


Os removedores da Studio 35 não contém acetona, parabenos e não ressecam unhas e cutículas, segundo informações do site da marca.
Um dos removedores de esmalte Express da marca, que faz parte da coleção Boca Rosa




Eu acho que ainda não experimentei este tipo de removedor, mas parece ser bem prático. 

Abaixo, a foto de divulgação da coleção Boca Rosa, feita em parceria entre a Blogueira Bia Andrade, criadora do blog Boca Rosa http://bocarosablog.com/ e a Studio 35 Cosméticos.




Eu achei linda a coleção. Vi no site da Studio 35, na seção onde encontrar que os esmaltes da coleção são vendidos em perfumarias da minha cidade. Achei bem interessante e quero ver de pertinho esses esmaltes e, se possível, vou comprar para experimentar. Beijos









3 comentários:

  1. Comprei um só da marca pra experimentar.
    Gostei.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Oie, ja usei alguns removedores de esmaltes nesse estilo e ame, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nenhum dessa linha, mas queria todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir