terça-feira, 12 de maio de 2015

Coleção Brasileirices - Colorama

Oi, meninas! Eu ando fascinada por cores fortes e que dão a impressão de ser bem pigmentadas. Tanto que, assim que vi a foto da coleção Brasileirices, da Colorama, me apaixonei de cara. Os esmaltes são 5Free, ou seja, livres das 5 principais substâncias causadoras de alergia.

Foto de capa da fanpage da Colorama


Para ver com mais detalhes cada vidrinho da coleção, vocês podem acessar este link do site da marca http://www.coloramaesmaltes.com.br/brasileirices-esmaltes e clicar em cima das fotos para ver melhor cada uma delas. Depois de clicar nas fotos dos vidrinhos, você pode clicar no botão "Simule esta cor" para ter uma ideia de como ela ficaria em nossas mãos. A coleção tem esmalte transparente, cremoso, com glitter, cintilante e metálico.


Qual vocês já usaram? Vocês gostaram dos esmaltes da coleção? Beijos e até o próximo post!




21 comentários:

  1. Eu acho que a Colorama devia ter investido em cores mais inovadoras, essas são bem comuns não me interessei por nenhuma :/

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
  2. As cores são bonitas,
    mas a Colorama tinha
    que lançar algo realmente novo.

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu usaria todos,ainda não encontrei eles aqui onde eu moro para ver as cores pessoalmente mais adorei,amaria se a colorama coloca-sem cores diferentes né,porque essas estão comuns.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Eu achei as cores bonitas, mas para variar nada de inovador.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa As Cores São Bem
    Linda As Das Fotos ♥
    Seu Blog é Super Fofo
    Seguindo Vem Visitar Se Gostar Segue

    cooisadegaroota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coleção as cores são incriveis ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Lissandra.
    Que cores lindas essas hein .. gosto bastante da Colorama.
    Uma das minhas marcas favoritas!
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não compro esmaltes colorama... esses me deu até vontade.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor! Achei essa coleção linda! Usaria todos, mas gostei muito dos metálicos, e o vermelho, azul, verde e preto!
    Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-cidade-da-meia-noite-saga-da.html

    ResponderExcluir