domingo, 12 de abril de 2015

Esmalte Rita - Granado

Olá, meninas! Como vão? Eu fotografei, para este post, as minhas unhas com o esmalte Rita, da marca Granado. Passei duas camadas. 

A cor é um vermelho bem intenso e fácil de passar. Ele tem bastante brilho, mas acredito que ficaria ainda melhor se eu tivesse usado uma cobertura intensificadora da cor. 

Eu tinha tirado algumas fotos na hora em que passei o esmalte, porém, como os cantinhos não estavam bem limpos (estava com pressa e não deu tempo de limpar direito), resolvi então tirar as fotos no dia seguinte para que o visual ficasse mais bonito para eu postar as fotos aqui. O esmalte saiu um pouco da unha no dia seguinte porque eu usei produto de limpeza sem luva (que feio, né, rs). 

Bom, é isso. Espero que gostem. Agora as fotos.



Tirei uma foto sem flash para que vocês pudessem ver a cor do esmalte de outra forma.





Beijos e até o próximo post! Obrigada por acessar!




3 comentários:

  1. Eu usei um granado que demorou pra secar, manchou a cutícula, foi um horror!
    Mas pelo menos é 3free!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esmaltes da marca sem problemas, lindo o tom aberto deste.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele essa semana e estou doida para usar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir