sábado, 10 de janeiro de 2015

Coleção Lurex - DNA Italy

Ao pesquisar novidades sobre esmaltes, vi que a DNA Italy lançou a coleção Lurex. Não sei exatamente quando foi lançado (acredito que tenha sido no finalzinho do ano passado), mas, como é novidade para mim, resolvi falar um pouco mais sobre a coleção aqui no blog.

A Coleção Lurex foi inspirada no glamour da década de 80 e possui quatro cores. Eu me encantei por elas ao ver as fotos dos vidrinhos. Eu adoro esmaltes com brilho!

As cores são:

Música: Cobre metalizado
Vinil: Uva intenso
Brilho: Cinza cromado
Dança: Amarelo ouro

Veja a foto dos vidrinhos, divulgada no site da marca:




Eu adorei a coleção e estou louca para experimentar o esmalte Brilho (cinza cromado).


Vocês já usaram algum esmalte desta coleção? O que acharam? Beijos





Um comentário: