sexta-feira, 28 de março de 2014

Romantic - Impala

Olá, meninas! Tudo bem? Desculpem por minha ausência no blog. As coisas têm sido corridas para mim ultimamente.

Hoje vou falar sobre a nova coleção da Impala, Romantic. A coleção é Outono/Inverno 2014.

O tema central dessa coleção é o romance moderno em que tudo acontece, casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. 


A coleção é composta por oito cores, as quais vocês podem ver abaixo:








Fotos da fanpage da Mundial Impala


Gostaram da nova coleção? Que esmalte é o preferido de vocês?

 Beijos






4 comentários:

  1. Como sempre fico curiosa com coleções novas, mas tratando-se da Impala, sempre espero as primeiras resenhas pra saber se os esmaltes continuam ralos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada por comentar no meu blog! ;)
    Amei as cores dessa coleção!!!

    Beijoss

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! O meu preferido é o nossa musica porque adoro glitters! Amei essa coleção!
    Gostei bastante do seu blog flor, porque amo tudo sobre unhas e esmaltes, te convido para ir conhecer o meu cantinho também!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi flor! Hó eu aqui de novo rsrs! Vim avisar que tem post novo lá no blog depois passa lá pra conferir!
    Se puder segue meu blog?
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir