terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Esmalte Fantasia - Hits

Olá, meninas! Sei que faz um tempinho que não posto nada no blog. Estive de mudança para um novo endereço e, vocês devem imaginar, é super corrido levar todos os objetos que juntamos ao longo dos anos para outro lugar. E, para completar, fiquei sem internet por uns dias.

Mas, aproveitando que estou com internet novamente, fiz um novo post para vocês sobre o esmalte Fantasia, da Hits. Ele é da cor vinho e tem uns brilhinhos super fofos. Acho que as fotos não mostram tanto o brilho (talvez seja porque a iluminação do meu quarto não estava muito boa no dia em que eu tirei as fotos).









Vocês já usaram este esmalte? O que acharam? Beijos e até o próximo post!!




7 comentários:

  1. Adoro esse esmalto, acho ele super lindo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei esse esmalte, mas a cor é muito linda, amei!!
    beijiinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Que belíssima cor, amei, e já coloquei na minha listinha de compras.
    Tem postagem nova lá no blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sorte na tua nova casa,sei que é dificil fazer uma mudança,desejo-te tudo de bom!! Quanto às tuas unhas super adorei e me encantei,ficaram lindíssimas,essa cor é perfeita!! Boas festas querida,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,fica com deus,beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderExcluir