sábado, 9 de novembro de 2013

Roxique - Quem disse, Berenice?

Oi, galera! Tudo bem? No post de hoje vou falar sobre o esmalte Roxique da Quem disse, Berenice?. Este esmalte é da minha irmã e, como ela esqueceu na minha casa, resolvi passa-lo para ver como é (calma Fernanda... não fica brava... rs).

Eu passei duas camadas do esmalte. Eu achei a cor bonita. Só não gostei porque fica aparecendo o branco das unhas, mesmo ao passar mais de uma camada. Mas, ao mesmo tempo é bom para mim esmalte que não é tão escuro porque eu não fico com aquela neura de tirar assim que aparecem as primeiras imperfeições (gente, eu lavo louça, por isso o esmalte não dura tanto nas minhas unhas... rs).


Bom, é isso. Espero que gostem. Se alguém já experimentou este esmalte e quiser comentar o que achou, fique a vontade. Para quem ainda não conhece a cor, pode dar uma olhadinha nas fotos abaixo:










5 comentários:

  1. Linda esmaltada, amei esse Roxinho.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  2. bem bonito esse esmalte!
    achei delicado!
    obrigada pela visita ao meu blog!
    ja estou te seguindo tb!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a cor, ainda não tenho o meu 'quem disse berenice'!!
    Tô seguindo o aqui, adorei o blog, beijos

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de cintilantes, mas esse é bem bonitinho! Deve ficar lindo por cima de um roxão escuro.

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Lindinho esse esmalte!
    Quero um esmalte dessa marca p/mim! =D

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir