sábado, 22 de junho de 2013

Nail art - Unhas de Melancia

Olá, pessoal! Tudo bem? No post de hoje mostro uma tentativa minha de fazer unhas de melancia. Eu vi alguns vídeos na internet, entre eles o que está neste link, para aprender a técnica. Como eu não tenho o pincel adequado para fazer os detalhes da melancia, utilizei um palito próprio para tirar o excesso de esmalte do canto das unhas.

Na foto abaixo, mostro o passo a passo de como eu fiz a unhas com desenho de melancia e o resultado final.




Primeiro pintei a parte de baixo de vermelho, representando a cor da melancia. Depois fiz como se fosse uma inglesinha, utilizando um esmalte verde escuro. Em seguida, mergulhei o palito em um esmalte verde claro e fiz um risco logo abaixo do esmalte verde escuro, porém mais fino do que o de cima.

Fiz as sementinhas da melancia, utilizando um esmalte preto para carimbo e, com o palito ainda meio sujinho, fiz os risquinhos na parte de cima com o esmalte verde claro, dando um tom mais natural aos efeitos.


Eu achei que, por eu não ter utilizado um pincel apropriado para fazer desenho, que a minha nail art ficou um pouco grossa. 

Pretendo comprar o pincel e tentar fazer certinho. Quando eu fizer, eu faço um post, explicando melhor como fazer a nail art.

Bom, é isso. Espero que gostem!



3 comentários:

  1. Que graça sua nail art!
    Adorei conhecer seu blog.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma lindeza... nunca fiz :(
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!
    Ficou super linda e muito bem explicada, adorei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir