quinta-feira, 27 de junho de 2013

Blue Heaven, da Color Club + Desenho da Plaquinha m35, da Konad

Olá, galera! Tudo bem? No post de hoje mostro para vocês o esmalte Blue Heaven, da Color Club, com um desenho de flores da plaquinha m35, da Konad. 

Nenhum comentário que eu fizer sobre esta nail art vai conseguir dar a dimensão do quanto o resultado me agradou. Eu fiquei maravilhada! Achei lindo demais!!! Para carimbar, utilizei o esmalte para carimbo Preto, da La Femme. Estou pensando agora em escolher outros desenhos das plaquinhas para usar por cima deste esmalte. Só acho que não pode ser nada muito pigmentado, para não ofuscar a belíssima holografia do esmalte Blue Heaven.

Agora vamos às fotos. Espero que gostem!!! Para conservar melhor a cor e o desenho, passei a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama. 











Plaquinha m35, da Konad




Um beijão e até a próxima!!!!!


4 comentários:

  1. Ficou um luxo!
    Este color club tbm serve para carimbar!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa combinação, amei esse esmalte holográfico, ainda não usei nenhum :///

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte mais perfeito!
    Adorei a estampa.
    Beijos
    Effy
    Guia de Esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que fofura essa florzinhas no holográfico!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir