quarta-feira, 29 de maio de 2013

Menina Bonita - Beauty Color

Hoje mostro para vocês o esmalte Menina Bonita, da Beauty Color. Eu adoro esmaltes escuros e ele se mostra bem pigmentado já na primeira camada. 

Para dar um visual diferente, passei o esmalte Flocado, da Kolt, no anelar. Minha preocupação era que as duas camadas do Menina Bonita, junto com uma camada do esmalte Flocado mais a Cobertura Intensificadora da Cor, da Colorama, fossem deixar o esmalte um pouco grosso. Pelo contrário: o visual ficou bem bacana, apesar da minha Cobertura Intensificadora da Cor já estar ficando com o aspecto meio grossinho (acho que é porque está acabando).


Eu super recomendo esta cor. Adorei! Não posso falar muito em relação à durabilidade, pois, quando fiz este post, tinha acabado de passar o esmalte. Vejam o resultado final nas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário