quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Quarta de Clássico (Avon) e Hard Rock (Hits)

Olá, galera! Hoje mostro para vocês o esmalte Quarta de Clássico, da Avon, com a filha única com o Hard Rock, glitter forte da Hits. Como eu já estava com o esmalte da Avon e não queria tirá-lo, resolvi passar o Hard Rock por cima. 

Eu tinha um pouco de preconceito em relação ao glitter devido ao aspecto granulado e porque não achava muito durável. Mas pensei diferente ao passar o Hard Rock que tem uma durabilidade satisfatória. 

Recomendo passá-lo sozinho (acho que duas camadas são suficientes), para garantir maior durabilidade, como explico no vídeo a seguir - é, fiz um vídeo para mostrar melhor o brilho do Hard Rock, pelo qual me deixou encantada!

http://migre.me/cJN14











Para esta foto, passei duas camadas do Hard Rock. Ficou super brilhante! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário