sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmalte brisas, da Impala, com nail art

Olá, pessoal! Estou escrevendo para mostrar a nail art que fiz esta semana.

Na verdade, ia fazer uma ombré nail (colocar camadas de diferentes tons de rosa nas unhas, utilizando uma esponja). Porém, como não achei que os rosas que eu experimentei passar por cima do brisas não promoveram um contraste bacana com ele, resolvi então fazer esta técnica de unhas esponjadas, utilizando cores diferentes. Eu achei o resultado muito bacana e espero que vocês curtam também. 


Usei como base o esmalte Brisas, da Impala, que faz parte da Coleção Eu amo rosa, da Impala. Por cima (até mais ou menos a metade das unhas), passei o esmalte Fantasia, da Hits e, na ponta, passei o esmalte para carimbo Prata, da La Femme. 


Para fazer esta técnica, apliquei uma camada generosa de esmalte em uma esponja. Procurei espalhar bem para não ficar muito grosso. Depois, apliquei nas unhas, dando leves batidinhas para que desse um efeito mais delicado. Agora vamos ao que interessa: as fotos. Espero que gostem! 








Esmaltes utilizados, pela ordem em que aparecem na foto: Prata, da La Femme, o Fantasia, da Hits, e o Brisas, da Impala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário