terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Coleção Diamond - Jade

Olá, queridas leitoras. Estou escrevendo este post para comentar o quanto estou apaixonada por esta coleção Diamond, da Jade. Achei as cores super brilhantes. Quero muito ter o twist (será que é porque ele é azul? rs). 

Acredito que a maioria das pessoas já tenha visto os vidrinhos da Coleção por aí, já que eles estão sendo vendidos em muitas perfumarias. Mas, para quem não viu, este é o momento de compartilhar esta novidade. E, assim que eu achar o Twist para vender eu vou trazer as fotos de como ele ficou nas minhas unhas para vocês verem. Acredita que esta foi a única cor que eu ainda não encontrei?

Abaixo vocês conferem as fotos dos esmaltes da coleção, que foram postadas no facebook da Jade. As fotos divulgadas pela marca mostram o esmalte sob diversos ângulos, além de mostrar o efeito dele por cima de um esmalte preto. 

Eu estou encantada! E vocês, o que acham?
























Nenhum comentário:

Postar um comentário