domingo, 30 de dezembro de 2012

GR8 - China Glaze

Um esmalte que se encaixa perfeitamente nesta época do ano é o GR8, da China Glaze. Ele faz parte da coleção OMG, que reúne belíssimas cores holográficas.

Confesso que o GR8 não foi o meu escolhido logo de cara, pois, como havia lido em outros blogs, ele é o menos holográfico da coleção. Mas, como procurei os outros vidrinhos que nem uma louca, durante meses, mas não achei para vender, resolvi me render ao charme deste simpático dourado.

Além disso, após experimentar um esmalte da Revlon, o GR8 foi meu segundo esmalte importado. 

Apesar da holografia não ser muito destacada, achei que o GR8 é super bacana de passar (só é preciso tomar cuidado ao espalhar para o esmalte não ficar marcado). 

Resolvi aumentar o contraste das fotos no Photoshop para que vocês pudessem ver melhor o brilho holográfico. Por este motivo, e também devido ao flash da máquina,  a cor ficou bem mais próxima do amarelo. Mas, quem não gosta muito de cores "cheguei" não precisa torcer a cara para o GR8 porque, para mim, ao vivo, ele é até bem discreto.

Só achei que o esmalte deixou a desejar em relação à durabilidade, que não foi tão longa quanto eu esperava - li em muitos lugares que isso é normal, em se tratando de esmalte holográfico. Porém, só posso ter certeza, experimentando mais alguns (que chato) ... rs

Agora, chega de papo. Vejam as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário