quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Esmalte Maravilhosa - Ludurana

Olá, pessoal! Antes de falar sobre o esmalte que usei hoje, quero comentar sobre como estou feliz por ter alcançado a marca de 400 visualizações neste blog. Agradeço a todos que acessam esta página. E continuem acompanhando os posts.

Bom, hoje resolvi mostrar para vocês o esmalte Maravilhosa, da coleção Aurora Boreal, da Ludurana. Como eu já confessei aqui outras vezes, sou apaixonada por esmaltes holográficos - até fiz a loucura de comprar um importado só para obter um brilho intenso nas unhas. Mas, assim que experimentei o Maravilhosa, da Ludurana, vi que não precisamos recorrer às marcas internacionais para ter um belo esmalte holográfico. 

Para as fotos, usei duas camadas de esmalte. Como passei o esmalte ontem, não dá para falar muito em relação à durabilidade. Mas, posso dizer que ele é super fácil de passar e fica lindo!!! 

Vejam o que acham, observando as fotos abaixo (eu não sei porque elas estão saindo de lado, mas acho que vocês conseguem ver o efeito do esmalte mesmo assim! rs)!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário