sábado, 24 de novembro de 2012

Scandalous - Revlon

Eu acho muito legal a tendência de passar glitter por cima de cores cremosas, pois deixa o visual das unhas super diferente e charmoso. Mas, se o esmalte com glitter já vier com uma cor de base fica melhor ainda, como é o caso do Scandalous, da Revlon.

Eu amo esmaltes de cores escuras, mas foi a cor e os diferentes tamanhos do glitter do Scandalous que me conquistaram de vez! Fiquei simplesmente apaixonada.


Para as fotos, passei duas camadas (em algumas unhas três) do esmalte, para que ficasse mais uniforme. Recomendo deixar secar por um tempo entre uma camada e outra para que a camada de glitter de baixo não seja retirada pelo pincel na camada seguinte.


Uma característica bacana do Scandalous é que eu não achei que a unha tenha ficado áspera após a aplicação. A durabilidade do produto é boa, mas é necessário tomar certo cuidado para que o glitter não solte, o que pode prejudicar o visual.


Agora vamos as fotos!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário