quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esmalte Hot Friday - Hits Speciallità

Olá, queridos leitores! Depois de postar sobre o azul holográfico Hypinose, da Jade, hoje trago para vocês a minha opinião sobre o esmalte Hot Friday, que faz parte da Coleção Meninas Super Poderosas, da Hits Speciallità. No total, esta coleção vem com 9 cores super coloridas. Cada personagem inspirou a criação de três delas.

Vi a imagem de alguns dos esmaltes da coleção espalhadas pelo facebook e tinha achado as cores um máximo. Eu amo esmaltes com brilho, mas não dispenso um esmalte cremoso, que garante a tão aguardada - pelo menos por mim – cobertura total da unha. E esta coleção tem vários esmaltes cremosos de cores escuras e clarinhas, uma mais linda do que a outra! Fiquei com vontade de comprar vários!

Agora, vou me concentrar em descrever o Hot Friday, que cobre super bem toda a unha e, ao mesmo tempo, tem um brilho azulado que é um arraso! Fiquei apaixonada!

O esmalte é bem fácil de espalhar e cobre muito bem as unhas já na primeira camada. Com duas camadas, a cor fica PERFEITA!!! 

O Hot Friday tem uma secagem super rápida! Veja as fotos: 













Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,

Lissandra Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário